Notícia

Conheça as novidades da CASACOR São Paulo 2019

Compartilhar:
31/05/2019

Em 2019, a CASACOR São Paulo chega a sua 33ª edição com o tema “Planeta Casa” em ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos), no Jockey Club de São Paulo. Entre 28 de maio e 4 de agosto, o visitante poderá conferir o que há de melhor em design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

Desde 1986, a CASACOR, que é a maior mostra deste setor das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado – a exemplo de João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman, entre muitos outros.

A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria a se tornar esta mostra mais tarde. A cada nova edição, CASACOR ganhava um endereço diferente. Foi assim até 2006, quando o Jockey Club de São Paulo tornou-se a sua sede oficial — onde a edição paulistana do evento permanece até hoje.

Aberta de terça a domingo, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Jockey ou online (https://casacor.byinti.com/#/ticket/). Os valores vão de R$ 32,00 (meia-entrada, de terça a quinta) a R$ 80,00 (inteira, de sexta a domingo). O Jockey Clube de São Paulo fica na Av. Lineu de Paula Machado, 1.263, no bairro Cidade Jardim.

Foto: Divulgação

Mais notícias