Notícia

Móveis de madeira de demolição dão estilo ao ambiente

Compartilhar:
18/10/2018

Móveis de demolição são conhecidos pela sua durabilidade, charme e rusticidade. Tendem a combinar com qualquer ambiente, adaptando-se ao seu tamanho, funcionalidade e estilo, seja em ambiente urbano ou em casas de veraneio. E é cada vez mais comum encontrarmos jovens optando por projetos feitos com madeira de demolição, o que desfaz o mito de que só pessoas mais velhas optam por este estilo.

Ao contrário também do que possa parecer, os preços destes móveis são acessíveis e têm excelente relação custo-benefício, quando se leva em conta a durabilidade do material, que muitas vezes passa de geração para geração.

Hoje é fácil encontrar projetos para casa, apartamentos e outros ambientes feitos 100% com móveis de demolição. Isso mostra também a funcionalidade dessas peças.

Também não se trata de uma moda passageira. Os móveis rústicos vêm sendo usados já há bastante tempo, nunca saem de moda e, segundo apontam os especialistas da área, continuarão firmes e fortes nos meios de decoração e design de interior, pois se trata de um estilo.

A diversidade, a praticidade e a resistência são outras características que atraem o consumidor atento. Assim, a procura por móveis de demolição, em especial com madeiras nobres como a peroba, tem aumentado.

Portanto, use e abuse desse estilo de móveis, inclusive mesclando com outras tendências!

Foto: Divulgação / Cantinho Meigo Móveis de Demolição

Mais notícias