Você sabia que é possível criar móveis utilizando o papelão como matéria-prima? Acessível e barato, o papelão é um material muito versátil, funcional e uma excelente matéria-prima para a confecção de diversos itens, acessórios e até móveis.
O Sesc Sorocaba programou a oficina “Móveis de Papelão”, na qual será possível aprender a fazer esses objetos úteis e criativos. Nesta oficina, o participante é convidado a experimentar e descobrir novas formas de utilização, tipos de junção possíveis de partes e peças e construir um móvel de papelão. Podem se inscrever pessoas interessadas a partir de 12 anos de idade.
As aulas irão de 3 a 24, às quartas-feiras, às 19h, com a educadora de tecnologias e artes Célia Harumi.
As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da unidade ou pelo portal sescsp.org.br/sorocaba, a partir do dia 26/3. As atividades são sequenciais. O Sesc Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Telefone: (15) 3332-9933.
SERVIÇO:
Móveis de papelão
De 3 a 24, quartas, às 19h.
Espaço de Tecnologias e Artes. Grátis. 12 anos.
Inscrições abertas na Central de Atendimento ou pelo portal sescsp.org.br/sorocaba.