Notícia

Nos Estados Unidos, ator Erik Marmo é apoiador do Projeto Soulphia

Compartilhar:
16/04/2019

INICIATIVA QUE PREPARA MORADORAS DE ABRIGOS DE NOVA YORK PARA ENSINAR INGLÊS PELA INTERNET TEM O ATOR ENTRE OS SEUS EMBAIXADORES

Residindo em Los Angeles há cinco anos, onde apresenta um programa de TV direcionado ao público brasileiro, o ator Erik Marmo está entre os apoiadores do Soulphia, projeto iniciado pelos brasileiros

Tiago Souza e Felipe Marinho, com o objetivo de oferecer oportunidades de reinserção social para moradoras de abrigos de Nova York, preparando-as para atuar como tutoras de aulas de Inglês, pela internet.

Em passagem pelo Brasil no final de 2018, o ator falou sobre o Soulphia durante participação no Programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na TV Globo. “É uma empresa social que tira mulheres em situação de rua e as ensina a darem aulas de Inglês. Através de um aplicativo, você pode fazer aulas com elas”, explicou.

Marmo também comentou sobre a possibilidade de implantar o projeto em Los Angeles, cidade onde atualmente reside. “Quero levar essa iniciativa para Los Angeles para trabalhar com as pessoas em situação de rua de lá”, concluiu.

Além do ator, o Soulphia conta com o apoio de outras personalidades, como o muralista Eduardo Kobra, que inclusive executou um painel personalizado para o projeto, representando uma de suas tutoras. O mural está instalado na fachada da City-as-School, em Manhattan, local onde estudou um dos mais famosos artistas de rua de Nova York: Jean Michael Basquiat.

Foto: Divulgação

Mais notícias