Notícia

Piscinas pequenas: mais beleza e prazer por m²

Compartilhar:
23/11/2018

Para quem tem o sonho de desfrutar de uma piscina em casa nem o tamanho limitado do quintal ou da varanda é problema hoje em dia. São inúmeros e cada vez mais criativos os projetos que conseguem transformar pequenas metragens de área em espaços de muito lazer e diversão.

Como é o caso do projeto da foto, assinado pelo Studio AG. Internamente, dois degraus largos também podem fazer as vezes de bancos e oferecer conforto aos convivas.
E o sistema de aquecimento da água – que, se você quiser investir, também pode ser solar – proporciona aos moradores um conforto a mais.

Usando e abusando da criatividade, também são cada vez mais comuns os projetos em que a piscina pode ser substituída por uma ampla banheira de hidromassagem, um spa ou um ofurô.

Mas se o seu objeto do desejo for realmente uma piscina, tenha em mente que as dimensões redondas ou retangulares não são as únicas possíveis. Adaptando-se ao espaço disponível e às condições do terreno, elas também podem assumir outras formas, retas ou em curvas, com revestimento nos mais diversos materiais, das tradicionais pastilhas às paredes de vidro transparente.

Foto: Ricardo Bassetti / Divulgação
Fonte: universa.uol.com.br

Mais notícias