Notícia

Splice Desenvolvimento Urbano participa do Feirão Black Friday de Imóveis

Compartilhar:
23/11/2018

O Feirão Black Friday de Imóveis da cidade será uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir um imóvel de qualidade e com condições especiais ainda em 2018.

A Splice Desenvolvimento Urbano, uma sólida empresa local, com mais de 35 anos de tradição, mais uma vez estará presente no evento para apresentar aos interessados em adquirir uma casa ou um apartamento várias vantagens na negociação.

Uma dessas vantagens, das mais atraentes, é o desconto de 15% no valor do imóvel, válido em todos os dias do Feirão. E são várias as opções de imóveis com este benefício: o apartamento Laura (44 m²) e a Casa Julia (64 m²), do Condomínio dos Antúrios; os apartamentos Camila (70 m²) e Gabriela (60 m²), do Condomínio das Camélias; e as casas Paula (115 m²) e Flávia (126 m²), do Condomínio das Gardênias.

Todos esses imóveis ficam no Villa Flora, de localização privilegiada e muito próxima ao Feirão, que vai acontecer no Shopping Iguatemi Esplanada, no Campolim, uma região nobre entre Sorocaba e Votorantim.

O Villa Flora é um dos primeiros bairros planejados da Região Metropolitana de Sorocaba, um projeto imobiliário premiado, com paisagismo agradável e muitos itens de lazer, o que inclui praças que favorecem o convívio, amplas áreas verdes, quadras esportivas, um clube completo e até um centro ecumênico.

Pessoalmente, os clientes também poderão descobrir ainda outras vantagens e promoções oferecidas pela incorporadora Splice Desenvolvimento Urbano, como a documentação grátis para os imóveis do Condomínio dos Antúrios: apartamento Laura e casa Julia.

Os corretores estarão disponíveis para esclarecer o público, informar sobre as condições de financiamento e fazer simulações no estande montado pela Splice Desenvolvimento Urbano no Feirão de Imóveis.

Serviço:
Feirão Black Friday de Imóveis
Onde: Shopping Iguatemi Esplanada – Ala Norte
Quando: dias 23 e 24/11, das 10h às 22h e dia 25/11, das 12h às 20h
Quanto: entrada gratuita

Foto: Divulgação – Apto. Laura – V. Flora

Mais notícias