Notícia

Vai decorar? As lojas de materiais de construção têm sugestões

Compartilhar:
18/10/2018

Muitas vezes, a vontade de mudar o visual da casa é grande, mas é comum aparecerem dúvidas sobre como fazer, qual a melhor configuração para cada cômodo e até quais itens de decoração ou cores combinam entre si.

Pensando nisso, algumas lojas de materiais de construção e acabamento resolveram proporcionar ao público informação sobre o assunto e até dicas de bricolagem.

É o caso, por exemplo, da rede de lojas Telhanorte. Em sua página no Facebook a marca passou a oferecer as Dicas Express. Os consumidores encaminham suas dúvidas, com fotos dos ambientes. Essas solicitações são depois selecionadas e respondidas por um arquiteto, propondo alguma solução que reúna praticidade e senso estético.

A ideia é que esses vídeos com as dicas possam servir de inspiração para muitos outros internautas também.

Outra empresa que vem fornecendo dicas de decoração é a Leroy Merlin. A marca, que também comercializa materiais para construção, acabamento e decoração, disponibiliza nas redes sociais não apenas imagens de ambientes que servem de referência como ainda divulga tutoriais para a produção de itens artesanais com as mais diversas funcionalidades na casa.

São geralmente objetos de efeito estético e fácil execução, para inspirar até os mais “desajeitados” ou que se consideram com pouca habilidade para os trabalhos manuais.
Confira as sugestões em www.facebook.com/Telhanorte / www.instagram.com/telhanorte e www.facebook.com/LeroyMerlinBrasil / www.instagram.com/leroymerlinbrasil.


Foto: Divulgação / Telhanorte

Mais notícias