Notícia

Villa Flora agora tem o lazer de um clube

Compartilhar:
27/09/2018

O Villa Flora é um bairro planejado com muitas qualidades que chamam a atenção de quem busca um imóvel para morar ou mesmo investir. Tem arquitetura diferenciada, várias opções de plantas, entre casas e apartamentos, e projeto urbanístico que envolve amplos espaços de locomoção, lazer e área verde.

Mas o que mais os moradores reportam ao se referir ao bairro é sua vocação para promover a boa convivência. Essa tendência é estimulada pelo projeto arquitetônico do Villa Flora, com praças, playgrounds e outras características que se mostram convidativas para andar a pé, praticar atividades físicas e se socializar. E é reforçada pelas ações da Associação de Moradores, que promove festas, encontros e até uma gestão voltada à resolução eficiente de conflitos entre os condôminos.

A infraestrutura de lazer também contribui para o bom convívio. Pois agora ela acaba de ser reforçada, com a conclusão da Sede Social da Associação de Moradores. Serão ainda mais opções de qualidade para proporcionar momentos de entretenimento e descontração a todos.

O local oferece estrutura completa, com piscinas adulto e infantil, dois salões de festas, mais playgrounds, duas novas quadras e três churrasqueiras, além de uma sala de ginástica.
“Tudo isso significa um conforto a mais para as pessoas, que nem precisam sair do bairro para usufruir de seu tempo livre”, afirma Marcelo Camargo, gerente de Vendas do Villa Flora.

Texto: Rose Campos

Foto: Divulgação

Mais notícias